Joguinhos Ridículos Que Vão Acabar Com O Interesse De Qualquer Homem

Por Alexandre Chollet em Relacionamento | 18/08/2017

O assunto de joguinhos é um pouco complicado e até meio tenso, mas eu preciso jogar a real para você, senão você vai acabar ficando sozinha e afastando todos os homens que chegam perto de você.

Não sei se é algo relacionado a criação, mas a impressão que tenho é que desde pequenas vocês são ensinadas a fazer joguinhos para conquistarem o que desejam. Até sei que vocês não fazem isso por mal, mas os homens odeiam qualquer tipo de joguinho amoroso.

Veja, eu disse HOMEM, não moleque.

A gente não gosta nem um pouco disso e quando percebemos que vocês estão fazendo doce, na hora perdemos o interesse e vamos embora.

Por diversas situações eu passei por isso e posso colocar minha experiência pessoal para vocês. Quando eu era mais novo, sempre saída para a balada e ficavam com várias mulheres, então sei reconhecer bem as que tem atitude e as que vivem de joguinhos.

Tinha ocasiões em que eu ficava com uma mulher e na hora de ir embora, ela pedia para que eu anotasse o telefone e ligasse para combinarmos algo. Esse tipo de mulher de atitude sempre me atraiu e me motivava para que eu retornasse para ela.

Eu lembro que pensava:

“Uau, que mulher confiante e de atitude. Têm poucas dessas por aí, não posso deixa-la escapar. ”

Agora quando eu chegava em uma e ela fazia um super doce para me dar um beijo, eu nem queria mais ficar com ela, logo me irritava e desistia.

Atenção, estou falando de doce, não de desinteresse. Doce é quando a pessoa quer algo, mas fica fingindo que não.

Então, pode acreditar no que estou falando: Joguinhos ridículos não funcionam!

Esse artigo criei como um ALERTA para que você JAMAIS faça isso com cara nenhum, pois eles vão perder o interesse total em você!

Separei aqui alguns que são terríveis e vão fazer você passar vergonha...

8 JOGUINHOS RIDÍCULOS QUE NÃO FUNCIONAM COM HOMENS

Têm alguns joguinhos que são bem tradicionais e que conseguimos captar no ar o que tá rolando, o que nos faz perder totalmente o interesse.

Separei alguns que vocês vão achar engraçado, mas que certamente estão fazendo ou já fizeram algum dia.

1) FINGIR SER INDIFERENTE

Quando você tenta fingir ser indiferente, logo percebemos e achamos esse papel mais ridículo do que você possa imaginar. Sério, a gente fica olhando para vocês com aquela atitude de “não estou nem aí”, ignorando e fingindo que não estar vendo a gente ou não estar se importando com o que estamos fazendo.

É bem deprimente quando vocês fazem isso.

2) FICAR SEM RESPONDER

Se vocês acham que ficar sem responder fará com que a gente fique louco atrás de vocês, esqueça. Na verdade, se você demorar muitos dias para responder, não vamos achar que está se fazendo de difícil, vamos achar que você não tem interesse e acabaremos desencanado.

Afinal, se alguém não tem interesse, pra que insistir, não é?

Você pode até demorar um pouco para responder, afinal não é obrigada a ficar na frente do celular o computador 24 horas por dia, mas ficar com o celular na mão esperando ele falar e demorar uma eternidade para responder não fará com que a gente queira casar com você. Nós iremos nos afastar.

3) FINGIR QUE TANTO FAZ

Eu tenho vontade de rir quando vendo uma mulher querendo muito e fingindo que não quer. Meu, se você quer beijar o cara, vai lá e beija. Quer passar a noite com ele, vai lá e faz.

Seja uma mulher foda, uma mulher de atitude, pois é isso que deixam os homens atraídos: ATITUDE!

Deixe suas vontades falarem por você, pois será isso que te fará uma mulher incrível!

4) CAUSAR CENAS DE CIÚMES IDIOTAS

Toda mulher gosta de uma ceninha de ciúme. Claro, não podemos generalizar, mas boa parte das mulheres adoram disputar espaço com outras para marcar território e com isso, acabam constrangendo seus parceiros.

E tem mais, cenas de ciúme banais para simplesmente chamar a atenção!

Quem têm ciúme em excesso geralmente é insegura e insegurança é broxante.

5) SE ELE NÃO ME LIGAR, NÃO VOU LIGAR

Talvez esteja faltando coragem para que o cara pegue o telefone e te ligue. Apesar de sermos diferentes das mulheres, muitos de nós são mais tímidos e ficamos esperando uma atitude de vocês. E te digo, é MUITO difícil para um homem tomar a iniciativa.

Se você está a fim de ligar, se ele te deu o número dele, ligue. Mostre que tem total atitude e é uma mulher diferente.

6) EU CORRI ATRÁS DELE, AGORA ELE QUE CORRA ATRÁS DE MIM

Muitas mulheres acham que fazer o joguinho da sedução de deixar ele correr atrás fará com que ele fique extremamente apaixonada. Isso não vai acontecer, se você está realmente a fim dele e quer mostrar isso, não seria legal correr atrás?

Homens gostam também se se sentirem valorizados, importantes e pontos de apoio para as mulheres que estão apaixonadas, entende?

7) QUERO TRANSAR COM ELE, MAS PRECISO ME FAZER DE DIFÍCIL!

Essa é tão clássica e tão velha que posso dizer que já está ultrapassada. Se você ainda faz isso, está precisando urgentemente rever os seus conceitos.

Homens gostam de mulheres de atitude e estamos pouco nos importando se vocês querem transar no primeiro encontro ou não. Isso para nós não importa, se você for uma mulher de nossos sonhos, a gente vai ser sentir lindão por ter transado com você.

O que importa é acharmos que fomos escolhidos, que você fez porque era com a gente, não que faz com todo mundo.

Esse negócio de fazer jogo duro no primeiro encontrando, deixando visível que quer, mas que precisa fazer joguinho, tira total o tesão. Porque temos uma ideia de mulheres de atitude, cheia de si e aí você vem e mete um padrãzinho como todas as outras.

Pelo Amor de Deus!

Ah, pior que isso é só fazer e depois soltar um “nossa, nunca fiz isso antes”.

8) ESTOU COM RAIVA E NÃO VOU DIZER O MOTIVO

Esse é um outro joguinho bem clássico. Mostrar-se brava, nervosinha e ficar dizendo que está tudo bem, que não foi nada... A gente não é idiota e percebemos quando algo errado está acontecendo, porém nem sempre damos importância para as mesmas coisas que você e aí complica tudo!

Não seria mais fácil se você jogasse aberto? E falasse o que te incomodou para que possamos melhorar?

Não somos bons nesse tipo de jogo e tal atitude vai acabar prejudicando a nossa relação. Sei que odiamos DR’s, mas entendemos que por vezes ela se faz necessário para manter as coisas em ordem!

Tá ai para você nunca mais esquecer os joguinhos ridículos que você não deve fazer!

Beijão!

O SEU PRÓXIMO PASSO...

Agora que você já sabe que não deve fazer joguinhos DE JEITO NENHUM, você quer conhecer o método que vai te fazer ser capaz de conquistar o amor da sua vida mesmo se você achar que aquele homem que você quer nunca se interessaria por você?

Mesmo se você estiver preocupada por ele estar perdendo interesse porque fizeram sexo muito cedo...

Mesmo se você perdeu as esperanças de que ele vai se comprometer com você...

Mesmo se ele estiver ignorando completamente as suas ligações e mensagens de texto... não importa ELE VAI SER SEU !

Clique AQUI e assista o vídeo de apresentação do método → 

 

Copyright 2018 - Código da Conquista - Todos Direitos Reservados.